quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O estilo de Kristen Stewart.

Olá pessoal,aqui é a Deb,e estou de volta,dessa vez pra falar da Kristen Stewart. 

Eu sempre curti,e sempre a achei linda. Acho que o que mais me ajudou a gostar dela é que a atriz não faz o tipo certinha,ela anda com o cabelo bagunçado,e mesmo assim,fica linda. É isso mesmo,produção?

Outra coisa que percebo é que ela parece ter vários estilos. Tem dias que ela aparece meio rocker,outro dia meio girlie,e outro meio sexy. Acho isso otimo,porque as vezes me dá doidera e sempre quero fazer isso,mas o estilo que sempre prevalece em mim é o que eu costumo chamar de meigo.
                                                                                                         
Allstar em premiações,vestidos fofos,calças jeans e shorts,tudo isso faz parte do estilo de Kristen. O que eu acho maravilhooooooooso nela é que quando ela aparece com allstar em premiações,NUNCA fica desajeito,pelo menos eu acho isso. Quando assisto programas,eles a criticam por isso. Acho que é o jeito dela,e como ela fica linda e arrumada de qualquer jeito,eles devem parar de julga-la hahaha
Para o dia-a-dia a atriz usa roupas de uma adolescentes rocker normal, calça jeans ou short,com uma blusa de uma banda,ou até uma fofinha. Se eu fosse famosa,eu seria assim hihi
Na maquiagem,ela sempre opta pro basico,isso inclui as premiações. E eu acho isso otimo. Só eu acho horrivel quando as celebridades aparecem com maquiagem MUITO pesada? É,acho que só eu :x
E nos acessórios,Kristen quase nem usa,mas quando resolve insvestir,é claro que nos rockers. hihi Essa menina é tao parecida comigo,acho que é minha irmã gemea. Só falta eu ser bonita como ela,né?

E eu terminarei esse post,com uma citação dela,hehe. Beijinhos ;**
Sou desastrada,não tenho o corpo perfeito,meu cabelo é bagunçado,mas tento ser forte - Kristen S. 

3 comentários:

  1. Oi, já estou seguindo de volta!

    Beijos!

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!Estou seguindo!!!Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da Kristen acho ela cara de nada, sem sal. Não gosto dos looks no tapete vermelho e nem da atuação dela. Na roupa do dia a dia gosto um pouco de algumas coisinhas. Já vi ela com um vestidão lindo numa premiere, eu acho, o vestido ela lindo mas como pra mim ela tem cara de nada, ficou sem graça.

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir